Cardinot pode apresentar versão local do Brasil Urgente!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Âncora do "Cardinot Aqui na Clube", exibido na faixa matutina e na hora do almoço da TV Clube/Band, Cardinot está sendo cotado para comandar a versão local do "Brasil Urgente" em Pernambuco.

O jornalista, que chegou à emissora há aproximadamente dois meses, poderá acumular a apresentação do policialesco em breve caso sua escalação seja realmente confirmada. Ainda não há previsão de estreia do informativo.

O "Brasil Urgente" passou a ganhar versões locais nesta semana. Houve estreias nesta segunda-feira (19) em Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. O horário de exibição é entre 17h e 18h.

No caso de algumas praças, há uma continuação entre 18h45 e 19h30, na sequência da versão nacional, de José Luiz Datena.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    já estava mais do que na hora de ter seu trabalho reconhecido,e num horário em que os fantoches daqui de Pernambuco,tentam imitá-lo em vão.Acompanho o seu trabalho desde a adolescência.Perdeu,perdeu "Pernambucana toda".para ter credibilidade sobre a violencia de Pernambuco,não basta ser jornalista,tem que ter anos de reportér policial;Cardinot sim,é o grito de "basta" a violencia sem "mordaça"em favor da população.

  1. não pensaram em colocar cardinot prá fazer o jornal da band, o cqc, narrar o futebol, o bem viver, auto motor, dia dia, os desenhos, quase anjos... pelo amor de DEUS!

  1. Mister-Bren disse...:

    ridiculo cidadania seu nome devia ser projeto macumba e facismo você quer ver facistas como você assumir o poder de mexer com o subconsciente fazem os reporteres e acho que cardinot é uma prova de que jamais a cidadania será subestimada,seu ridiculo o brasil urgente em qualquer versão só tem repórteres que nem o facismo nem a lei do silêncio vão calar,pois o principío da sociedade é honestidade e educação,Deus te guarde!

Postar um comentário

 
TV PERNAMBUCANA © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum